Faça uma pergunta

Perfure o Poço no Simulador

Perfurando o poço no simulador (DWOS), várias variações do projeto e operação de perfuração do poço podem ser testadas e testadas em um ambiente seguro para determinar o método mais econômico de entrega do poço, o que reduz os custos de propagação do poço.

Simulações personalizadas podem ser criadas com o Drill the Well on Simulator (DWOS) para permitir que explicações teóricas sejam realizadas como um exercício prático. Operadores e contratados podem enfrentar falhas, avarias, controle de poço, energia e problemas de manutenção da estação. Os grupos de trabalho podem ser avaliadas quanto à sua capacidade de trabalhar em equipe para responder a incidentes como condições climáticas e falta de energia, ao mesmo tempo em que obtêm uma maior conscientização de vários fatores humanos que podem afetar operações seguras.

Teamwork Icon Blue

Trabalho em Equipe

A realização de programas DWOS estruturados e robustos promoverá a formação de equipes. As equipes de poço podem fazer o DWOS juntas para melhorar a comunicação e o entendimento e a conscientização interdisciplinares.

Atuação Prática

Ensaiar continuamente os cenários de perfuração em um ambiente seguro ajuda a aumentar a confiança e a produtividade dos funcionários em situações do mundo real.

Cost Effective Icon Blue

Custo-Beneficio

O DWOS pode reduzir o tempo improdutivo e melhorar a capacidade de fornecer um orçamento bem-sucedido.

Knowledge Icon Blue

Conhecimento

Ensaiar operações pouco frequentes ou difíceis em um ambiente seguro e benigno melhora as habilidades de planejamento e solução de problemas.