Pesquisar

Pesquisar 3t

Digital Sistemas de perfuração 3t

O fornecedor de tecnologia de simuladores número 1 do mundo

Os especialistas em simuladores de perfuração

A 3t Drilling Systems é uma empresa líder no desenvolvimento e fabrico de soluções tecnológicas de simulação de ponta, concebidas para aumentar a segurança e a eficiência no sector do petróleo e do gás.

Com um historial robusto que abrange mais de 1500 simuladores instalados em mais de 60 países, orgulhamo-nos de ser o principal fornecedor global de simuladores de perfuração.

Com base na nossa vasta experiência na conceção, fabrico, instalação e implementação de simuladores, oferecemos soluções à medida para satisfazer diversos requisitos individuais. O nosso compromisso para com a inovação e a excelência garante que cada solução é feita à medida para responder a desafios específicos da indústria, permitindo aos nossos clientes otimizar as operações e atingir o máximo desempenho.

Na 3t Drilling Systems, dedicamo-nos a fazer avançar os padrões da indústria e a impulsionar a inovação tecnológica. Faça uma parceria connosco para desbloquear todo o potencial das suas operações e elevar a sua vantagem competitiva no atual cenário dinâmico do petróleo e do gás.

 

A confiança dos nossos
clientes globais

A nossa gama de simuladores de classe mundial

Perfuração e controlo de poços

Eleve a sua formação em perfuração e controlo de poços com os simuladores DrillSIM, estabelecendo o padrão de ouro na indústria. Os nossos simuladores ultrapassam a acreditação da IADC e da IWCF, proporcionando um realismo e uma eficácia inigualáveis na formação.

Intervenção em poços

Experimente a excelência da formação em tempo real com os nossos simuladores de intervenção em poços de tamanho normal e portáteis. Aperfeiçoe as suas operações de tubagem em espiral e de cabos com simulações imersivas que reproduzem as condições no local com precisão e exatidão.

Grua e elevação

Desbloqueie o auge da formação em gruas e elevação de cargas com os simuladores KraneSIM. Concebidos para serem inovadores e adaptáveis, os nossos simuladores oferecem uma flexibilidade e um realismo sem paralelo, garantindo que os operadores estão totalmente preparados para os desafios dos cenários do mundo real.

iSimuladores

Aceda a formação de ponta em qualquer altura e em qualquer lugar com os nossos iSimuladores baseados na nuvem. Compatíveis com qualquer dispositivo ligado à Internet, os nossos iSimuladores proporcionam uma solução de formação cómoda e eficiente para os formandos modernos.

Alguns dos nossos clientes
clientes globais incluem

Porquê escolher a Drilling Systems?

Como líder global em tecnologia avançada de simulação de perfuração, a Drilling Systems está empenhada em aumentar a segurança e a eficiência em toda a indústria do petróleo e do gás. Ao escolher-nos, ganha acesso a:

 

  • Medidas de segurança inigualáveis
  • Eficiência operacional melhorada
  • Oportunidades de redução de custos
  • Desenvolvimento de competências e domínio de aptidões

 

Com a formação em simulador, os erros no mundo virtual evitam erros no mundo real, garantindo uma força de trabalho mais segura e competente. Junte-se a nós para revolucionar os padrões de formação e garantir um futuro mais seguro para as suas operações.

Cometer erros no mundo virtual garante que eles não aconteçam no mundo real. A formação em simulador ajuda a criar uma força de trabalho mais segura.

As operações e os procedimentos podem ser experimentados e testados num ambiente virtual para estabelecer os métodos mais seguros e eficazes no mundo real. Em última análise, isto permite a excelência operacional e reduz os custos operacionais.

A aprendizagem contínua através da simulação ajuda a reduzir os erros humanos, o que conduz a reduções no tempo não produtivo e, em última análise, melhora os níveis de produção de petróleo.

Saber que a sua equipa é de classe mundial dá garantias de qualidade e paz de espírito aos seus clientes. Os nossos programas personalizados baseados em competências facilitam o desenvolvimento, a avaliação e a verificação de competências e conhecimentos.

30

anos de experiência no sector

1500

Simuladores instalados
em mais de 60 países

14

produtos de classe mundial disponíveis como soluções de tamanho normal ou portáteis